10 de fevereiro de 2021 – N.º 1.592

Gestores encerram primeiro módulo do Programa Estratégico para Dirigentes de Operações em Saúde, parceria entre UNIDAS e FDC, com avaliação positiva

Conteúdo inicial abordou mercado de saúde e suas principais tendências

O módulo I do Programa Estratégico para Dirigentes de Operações em Saúde, parceria entre a UNIDAS e a Fundação Dom Cabral (FDC), terminou na última quinta-feira (4). Ao longo dessa primeira etapa, os 38 alunos – a maioria presidentes e diretores de operadoras de saúde – puderam acompanhar 16 horas de conteúdo exclusivo sobre o mercado de saúde.

As aulas foram ministradas por Paulo Vicente, Luciana FalubaMarco Aurélio Rodrigues e Paulo Renato. O tema central foi divido e abordado nos seguintes tópicos: cenários atuais e futuros do setor; ecossistema da saúde; pensamento estratégico x planejamento estratégico; inovação em gestão da saúde na realidade digital: automação e flexibilidade; organizações exponenciais; e novas tecnologias produtivas x preparação da gestão.

O Programa conta com 98 horas, e mais três módulos: estratégias para gestão de saúde, liderança corporativa e projetos aplicativos. Clique aqui e confira o conteúdo completo.

#autogestãoéUNIDAS #UNIDASeFDC #capacitação