31 de março de 2021 – N.º 1.621

UNIDAS procura parceiros para ampliar rede de atenção a pacientes com Covid-19

Em meio à pandemia e seus impactos, a UNIDAS, que se mantém trazendo soluções para as filiadas e seus beneficiários, está com mais uma iniciativa para ajudar as operadoras diante do atual momento: a Soluções Contra a Covid-19, uma área de parceiros para ampliar a rede de atenção a pacientes infectados pelo novo coronavírus.

A Soluções Contra a Covid-19 abre espaço para que prestadores de serviços, indústrias e fornecedores compartilhem diferentes tipos de soluções relacionadas à pacientes com Covid-19 para as operadoras, como, por exemplo, disponibilização de leitos, equipamentos, insumos, exames, entre outros. O contato sobre as propostas comerciais é realizado diretamente entre o prestador e a operadora de saúde, que tem ainda a liberdade de negociar outras condições. Para acessar a área, não há necessidade de adesão. O espaço de consulta é exclusivo para filiadas, e está disponível na intranet UNIDAS.

De acordo com o presidente da entidade, Anderson Mendes, o objetivo é dar apoio as autogestões em saúde. “A UNIDAS está atenta ao cenário pandêmico e procura parcerias para fortalecer as autogestões nesse momento. Além do compartilhamento entre as nossas filiadas, está empenhada em trazer outras soluções imediatas que busquem mitigar as adversidades vividas pelas operadoras nesta crise sanitária. A ideia é continuar atenta a todas as opções que os parceiros possam oferecer, porque o trabalho e o empenho por melhorias não devem parar”, explicou.

A Pronep Life Care é a primeira parceira desta iniciativa e oferece programas de Covid home e alta precoce. As ideias consistem no apoio e tratamento de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus em duas frentes: com diagnósticos de baixa e média complexidade que necessitam de internação hospitalar e que podem ser tratados em seu domicílio, e pacientes estáveis com alta da UTI que podem continuar seu tratamento em suas residências. Serviço com SLA imediato de implantação para a capital de SP e RJ.

Clique aqui para acessar a intranet exclusiva e saber mais.

Faça parte da nossa iniciativa!

Como ser um prestador de serviços parceiro 

Para aqueles que desejarem ser um parceiro desta iniciativa e disponibilizar suas propostas na plataforma, basta clicar aqui e preencher o formulário.

As operadoras que quiserem indicar algum serviço, podem enviar um e-mail para institucional@unidas.org.br.

Regras

  1. As propostas divulgadas na plataforma foram apresentadas pelas empresas interessadas em apoio as filiadas no enfrentamento da pandemia, portanto sem qualquer influência da UNIDAS, cabendo exclusivamente à FILIADA a liberdade de acionar, contratar e/ou negociar outras condições.
  2. UNIDAS não participa de nenhuma etapa dos termos e condições negociados, estando isenta de qualquer responsabilização, solidária ou não, por eventuais desdobramentos do processo, tais como: pagamentos, prazos, entrega com qualidade insatisfatória, e não se limitando a estes.
  3. Toda a relação comercial para aquisição dos produtos/serviços se dará exclusivamente entre a FILIADA e a empresa que ofereceu a solução.
  4. É de responsabilidade exclusiva da empresa ofertante o fornecimento dos produtos e/ou serviços nas condições previstas na legislação aplicável.
  5. Eventuais dúvidas e reclamações devem ser dirigidas diretamente à empresa, por intermédio do seu SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente ou outra forma de contato disponibilizada.
  6. Problemas não resolvidos, não relacionados à negociação entre as partes, poderão ser comunicados à UNIDAS pelo endereço eletrônico institucional@unidas.org.br, para avaliação de manutenção da empresa ofertante na plataforma.
  7. A manutenção da empresa ofertante da solução será avaliada constantemente pela UNIDAS, podendo ser retirada da plataforma a qualquer tempo.