Em meio à pandemia e seus impactos, a UNIDAS, que se mantém trazendo soluções para as filiadas, está com mais uma iniciativa para ajudar as operadoras diante do atual momento: a Soluções Contra a Covid-19, uma nova área de parceiros para ampliar a rede de atenção a pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Trata-se de espaço colaborativo para que as operadoras, prestadores de serviços, indústrias e fornecedores possam oferecer soluções destinadas a apoiar as autogestões no enfrentamento da pandemia.

Quem pode compartilhar soluções:

Qualquer operadora, clínica, hospital, laboratório, fornecedor, indústria ou estabelecimento em geral, que queira disponibilizar alguma solução relacionada ao enfrentamento da Covid-19 para as operadoras filiadas à UNIDAS.

As propostas serão disponibilizadas na Intranet UNIDAS para as filiadas à UNIDAS.

  1. As propostas divulgadas na plataforma foram apresentadas pelas empresas interessadas em apoio as filiadas no enfrentamento da pandemia, portanto sem qualquer influência da UNIDAS, cabendo exclusivamente à FILIADA a liberdade de acionar, contratar e/ou negociar outras condições.
  2. UNIDAS não participa de nenhuma etapa dos termos e condições negociados, estando isenta de qualquer responsabilização, solidária ou não, por eventuais desdobramentos do processo, tais como: pagamentos, prazos, entrega com qualidade insatisfatória, e não se limitando a estes.
  3. Toda a relação comercial para aquisição dos produtos/serviços se dará exclusivamente entre a FILIADA e a empresa que ofereceu a solução.
  4. É de responsabilidade exclusiva da empresa ofertante o fornecimento dos produtos e/ou serviços nas condições previstas na legislação aplicável.
  5. Eventuais dúvidas e reclamações devem ser dirigidas diretamente à empresa, por intermédio do seu SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente ou outra forma de contato disponibilizada.
  6. Problemas não resolvidos, não relacionados à negociação entre as partes, poderão ser comunicados à UNIDAS pelo endereço eletrônico institucional@unidas.org.br, para avaliação de manutenção da empresa ofertante na plataforma.
  7. A manutenção da empresa ofertante da solução será avaliada constantemente pela UNIDAS, podendo ser retirada da plataforma a qualquer tempo.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

institucional@unidas.org.br | 11 3289-0855 | 11 94386-1688