14 de maio de 2021 – N.º 1.662
Soluções Covid-19 conta com novos parceiros para ajudar filiadas em suas redes de atenção a pacientes infectados pelo coronavírus
Como o próprio nome da iniciativa diz, o Soluções Covid-19 traz diferentes serviços para ampliar a rede de atenção a pacientes infectados pelo novo coronavírus. Já conta com 13 parceiros que oferecem home care, atenção domiciliar, telemedicina, testes de Covid-19, programa pós-internação, alta precoce, tratamento, entre outros.
O Soluções Covid-19 é um espaço exclusiva para filiadas UNIDAS, disponível na intranet. Além das diferentes soluções já existentes, continua aberto para receber novas propostas.
Conheça os parceiros:
- Assist Care
- Assiste Vida
- Grupo Dal Bem
- Grupo Essencial Gestão em Saúde
- Home Life
- Labi
- ProCare
- Pronep Life Care
- ProViver – Gestão em Saúde
- Pulse Life Assistência Médica
- Quality Life
- SBA – Sociedade Beneficente Alemã
- Star Care
Para mais informações sobre as soluções disponibilizadas pelas empresas, acesse a plataforma do Soluções Covid-19 dentro da intranet UNIDAS clicando aqui.
Como ser um prestador de serviços parceiro
Para aqueles que desejarem ser um parceiro desta iniciativa e disponibilizar suas propostas na plataforma, basta clicar aqui e preencher o formulário.
As operadoras que quiserem indicar algum serviço, podem enviar um e-mail para [email protected].
Regras
- As propostas divulgadas na plataforma foram apresentadas pelas empresas interessadas em apoio as filiadas no enfrentamento da pandemia, portanto sem qualquer influência da UNIDAS, cabendo exclusivamente à FILIADA a liberdade de acionar, contratar e/ou negociar outras condições.
- A UNIDAS não participa de nenhuma etapa dos termos e condições negociados, estando isenta de qualquer responsabilização, solidária ou não, por eventuais desdobramentos do processo, tais como: pagamentos, prazos, entrega com qualidade insatisfatória, e não se limitando a estes.
- Toda a relação comercial para aquisição dos produtos/serviços se dará exclusivamente entre a FILIADA e a empresa que ofereceu a solução.
- É de responsabilidade exclusiva da empresa ofertante o fornecimento dos produtos e/ou serviços nas condições previstas na legislação aplicável.
- Eventuais dúvidas e reclamações devem ser dirigidas diretamente à empresa, por intermédio do seu SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente ou outra forma de contato disponibilizada.
- Problemas não resolvidos, não relacionados à negociação entre as partes, poderão ser comunicados à UNIDAS pelo endereço eletrônico [email protected], para avaliação de manutenção da empresa ofertante na plataforma.
- A manutenção da empresa ofertante da solução será avaliada constantemente pela UNIDAS, podendo ser retirada da plataforma a qualquer tempo.
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