15 de abril de 2021 – N.º 1.639
Conheça os parceiros do Soluções Covid-19 e amplie sua rede de atenção a pacientes infectados pelo coronavírus
A iniciativa é exclusiva para filiadas UNIDAS e está disponível na intranet da entidade
As Soluções Covid-19 é um espaço para que prestadores de serviços, indústrias e fornecedores compartilhem diferentes tipos de soluções relacionadas à pacientes com o novo coronavírus para as operadoras, como, por exemplo, disponibilização de leitos, equipamentos, insumos, exames, entre outros. A iniciativa, exclusiva para filiadas UNIDAS, já reúne diferentes soluções e continua aberta para receber novas propostas.
- Assist Care
- Grupo Dal Ben
- Home Life
- Pronep Life Care
- ProViver – Gestão em Saúde
- Pulse Life Assistência Médica
- Quality Life
Para mais informações sobre as soluções disponibilizadas pelas empresas, acesse a plataforma do Soluções Covid-19 dentro da intranet UNIDAS clicando aqui.
Como ser um prestador de serviços parceiro
Para aqueles que desejarem ser um parceiro desta iniciativa e disponibilizar suas propostas na plataforma, basta clicar aqui e preencher o formulário.
As operadoras que quiserem indicar algum serviço, podem enviar um e-mail para [email protected].
Regras
- As propostas divulgadas na plataforma foram apresentadas pelas empresas interessadas em apoio as filiadas no enfrentamento da pandemia, portanto sem qualquer influência da UNIDAS, cabendo exclusivamente à FILIADA a liberdade de acionar, contratar e/ou negociar outras condições.
- A UNIDAS não participa de nenhuma etapa dos termos e condições negociados, estando isenta de qualquer responsabilização, solidária ou não, por eventuais desdobramentos do processo, tais como: pagamentos, prazos, entrega com qualidade insatisfatória, e não se limitando a estes.
- Toda a relação comercial para aquisição dos produtos/serviços se dará exclusivamente entre a FILIADA e a empresa que ofereceu a solução.
- É de responsabilidade exclusiva da empresa ofertante o fornecimento dos produtos e/ou serviços nas condições previstas na legislação aplicável.
- Eventuais dúvidas e reclamações devem ser dirigidas diretamente à empresa, por intermédio do seu SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente ou outra forma de contato disponibilizada.
- Problemas não resolvidos, não relacionados à negociação entre as partes, poderão ser comunicados à UNIDAS pelo endereço eletrônico [email protected], para avaliação de manutenção da empresa ofertante na plataforma.
- A manutenção da empresa ofertante da solução será avaliada constantemente pela UNIDAS, podendo ser retirada da plataforma a qualquer tempo.
#vocêconstróiaUNIDAS #aUNIDAStornavocêmaisforte #autogestãoéUNIDAS
Leia também: UNIDAS procura parceiros para ampliar rede de atenção a pacientes com Covid-19