6 de abril de 2021 – N.º 1.626

Clube de Serviços UNIDAS recebe novas redes de soluções com condições especiais para filiadas

A segunda onda do Clube de Serviços UNIDAS traz novas redes de soluções com condições especiais disponibilizadas por prestadores as operadoras filiadas à entidade. Dentre os serviços apresentados na plataforma estão: tecnologia na gestão da sinistralidade, gestão de saúde, inteligência de dados, auditoria médica, redução de sinistro com protocolos e pacotes oftalmológicos, telepsicologia, regulação de eventos médicos, seriados e odontológicos, BI de inteligência de dados em saúde populacional, tratamento oncologico e a condução do paciente durante o processo, entre outros.

O Clube de Serviços UNIDAS

Exclusivo da entidade, o Clube de Serviços UNIDAS é plataforma criada para oferecer a nossas filiadas uma ampla rede de soluções (serviços e/ou produtos), com condições especiais. Para acessá-lo, não há necessidade de adesão, já que se trata de um espaço aberto para filiadas consultarem dentro da intranet exclusiva da UNIDAS.  Além disso, não há limite de cadastros por operadora.

A iniciativa é um marketplace, no qual empresas disponibilizam serviços e produtos com ofertas diferenciadas para as autogestões. O contato sobre as propostas comerciais é realizado diretamente entre o prestador e a operadora de saúde, que tem ainda a liberdade de negociar outras condições.

O presidente da UNIDAS, Anderson Mendes, ressalta que os diferenciais da plataforma são o acesso às ofertas especiais apresentadas pelos prestadores de serviços e a possibilidade de se conectar com soluções inovadoras. “A essência desta iniciativa baseia-se em resultados benéficos para as operadoras, com propostas que visam o aumento de eficiência, além de um espaço de compartilhamento e troca”, declara.

“A ideia do Clube está em consonância com o planejamento estratégico da UNIDAS, que tem entre os objetivos estratégicos ser um ecossistema de compartilhamento de informações e de conectar filiadas com soluções”, complementa o gerente executivo da entidade, Leandro Araujo.

Clique aqui para acessar a intranet exclusiva e saber mais.

Faça parte do nosso Clube!

Como ser um prestador de serviços do Clube

Para aqueles que desejarem ser um parceiro do Clube de Serviços UNIDAS e disponibilizar suas propostas na plataforma, basta clicar aqui e preencher o formulário.

Ao logar no espaço, dentre as opções, você pode visualizar as regras do Clube (botão laranja) e como ser um parceiro (botão parceiros).

“Quaisquer prestadores de serviços podem apresentar proposta de solução para a UNIDAS. Após o cadastramento, são solicitadas informações como: apresentação técnica da solução, atuais clientes da empresa em questão, tempo de abertura da empresa, tempo do produto/serviço no mercado e potenciais consumidores. Com base em todos os requisitos, a proposta é encaminhada inicialmente pela equipe técnica da UNIDAS e, em seguida, para membros da diretoria executiva, que avaliam se a oferta esta em consonância às necessidades e valores das autogestões”, esclarece Leandro Araujo.

 

Leia também:

 Conheça o Clube de Serviços da UNIDAS, uma plataforma de marketplace exclusiva para filiadas

 Clube de Serviços da UNIDAS traz redes de soluções com condições especiais para filiadas