16 de março de 2020 – nº 1.385

UNIDAS adia 11º seminário para o segundo semestre

Evento já tem nova data, será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, em Belo Horizonte-MG

A UNIDAS – Autogestão em Saúde, ciente de suas responsabilidades e do compromisso assumido com filiadas, palestrantes e parceiros, informa que a 11ª edição de seu tradicional seminário foi adiada para os dias 3 e 4 de agosto de 2020. O evento estava previsto para os dias 27 e 28 de abril.

A decisão foi tomada nesta tarde (16), pela diretoria executiva da instituição, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19),seguindo as recomendações tanto do Ministério da Saúde quanto da Organização Mundial da Saúde (OMS), para proteger e garantir a segurança de todos os participantes, patrocinadores, expositores e equipe técnica.

A 11º Seminário UNIDAS – Atenção Integral à Saúde permanecerá no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte-MG.

“Consideramos prudente este adiamento. Não só evitaremos deslocamentos e aglomeração em ambiente fechado, tendo em vista o aumento do número de casos da doença no Brasil, como, principalmente, seremos solidários aos profissionais da área da saúde, que, neste momento e pelos próximos meses, estarão envolvidos diretamente na prevenção e no combate ao coronavírus”, destaca o presidente da UNIDAS, Anderson Mendes.

O 23º Congresso UNIDAS se mantém nos dias 12 e 13 de novembro de 2020, em Brasília-DF.

Em caso de dúvida, entre em contato por e-mail: seminario@unidas.org.br.