28 de julho de 2020 – N.º 1.442

Primeira capacitação online da UNIDAS aborda “novos modelos de remuneração”

Mantendo a qualidade e compromisso, treinamento abordou pontos importantes relacionados ao tema 

Alunos tiraram dúvidas em tempo real

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, a UNIDAS permaneceu com a missão de levar informação, conteúdo e educação de qualidade para o setor e adaptou seus eventos para o formato digital. Nos dias 27 e 28 de julho, foi realizado o primeiro curso online – organizado pela UNIDAS-BA, sobre “novos modelos de remuneração”, ministrado por Anderson Mendes, presidente da instituição, com objetivo de proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos sobre o tema, incluindo conceitos básicos da gestão de rede credenciada e técnicas de negociação.

Anderson Mendes, presidente da UNIDAS, lançou a modalidade online de cursos da entidade

Com metodologia que busca maior participação dos alunos, o curso ofereceu uma programação vasta com noções de economia, economia em saúde, auditoria e regulação, gestão e avaliação da rede credenciada, novos modelos de remuneração e regulação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). As aulas foram interativas e os alunos puderam esclarecer dúvidas em tempo real.

O curso contou com a participação de membros das empresas Ápice, Assefaz, Banco Central, Camed, Capesesp, Casseb, Cassi, Coopanest, Gnvp, Grupo Meddi, Hospital Aliança, Qualirede, Mineração Caraíba S/A e Postal Saúde, todas da Bahia.