Todos os resumos deverão estar em conformidade com as orientações abaixo, a fim de serem submetidos à aceitação da Comissão Científica:
1. Os resumos deverão ser enviados, para o e-mail: [email protected] impreterivelmente, até o dia 30/09/2022.
O título do e-mail deverá ser o título do trabalho (encaminhar um trabalho por e-mail).
No corpo do e-mail informar o responsável principal do trabalho com nome completo, e-mail e telefone celular, esse contato é para enviar informações dos próximos passos.
2. O resumo completo deverá estar contido dentro do limite de uma folha A4, e enviado por e-mail em dois formatos:
a) PDF com as assinaturas de todos os participantes do trabalho e datado
b) PDF, sem assinaturas, nomes dos autores nem nomes de empresas e/ou operadoras, para que seja enviado à comissão avaliadora sem identificação.
3. Deverá ser utilizado espaço simples, fonte Times New Roman ou Arial, em tamanho 12 e cor preta.
4. Os resumos deverão ser escritos em português.
5. O título deve definir claramente o tema a ser abordado, ser impresso em letras maiúsculas, estar alinhado à margem esquerda, posicionado imediatamente abaixo da margem superior, e não deve conter abreviaturas nem siglas.
6. Após o título, pular uma linha e escrever o nome completo do primeiro autor, seguido pelos demais coautores, usando apenas as iniciais após o sobrenome (se o mesmo autor estiver apresentando mais de um resumo, certifique-se de que o nome do autor esteja escrito sempre da mesma maneira). Separar os nomes por ponto e vírgula. Incluir o nome da instituição onde se desenvolveu o trabalho, a cidade e o Estado, quando em uma localização específica, ou região geográfica ou Brasil, dependendo de um trabalho regional ou em todo ou grande parte do território brasileiro.
7. Pular uma linha e escrever o corpo do resumo.
8. O corpo do resumo, conforme exemplo na última aba, deve conter 4 parágrafos separados, para cada um dos seguintes tópicos, destacados em maiúsculas e negrito: objetivos, métodos, resultados e conclusões. Indicar o tópico ao início de cada parágrafo.
9. Abreviaturas padrões poderão ser usadas. Quando utilizá-las, use a palavra inteira na primeira vez que mencioná-la, seguida da abreviatura entre parênteses.
10. Não é permitido incluir quadros ou gráficos no resumo.
11. Nomes comerciais de medicamentos ou quaisquer outros produtos comerciais não são permitidos, devendo ser usados os nomes genéricos.
12. Eventuais apoios ou patrocínios devem ser indicados ao final do resumo, quando cabível. A não divulgação do patrocínio, quando houver, desqualificará o resumo.
A inscrição de um resumo constitui um compromisso do(s) autor(es) em apresentar o trabalho da maneira como foi aceito. Despesas referentes à preparação, inscrição, deslocamento, hospedagem e apresentação dos trabalhos são de inteira responsabilidade dos autores.
Os resumos serão classificados de acordo com seu valor científico e sua originalidade.
A Comissão Científica do Congresso reserva-se o direito de recusar trabalhos, baseando-se nos critérios citados para elaboração do resumo e no valor científico do trabalho.
A notificação de aceitação ou recusa do trabalho será postada no site da UNIDAS até o dia 20/10/2022.
Importante: cada trabalho aceito requer a participação no Congresso de pelo menos um dos autores ou coautores.
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
[email protected]
11 3289.0855 | 11 94386-1688
Inscrições encerradas para esta edição