9 de outubro de 2020 – N.º 1.507

Prazo da Pesquisa UNIDAS é prorrogado até 20 de outubro

As autogestões que ainda não conseguiram preencher as informações para a Pesquisa UNIDAS 2020 podem enviar os dados até o dia 20 de outubro (terça-feira). O prazo foi prorrogado a pedido de algumas filiadas.

Neste ano, a coleta de dados está sendo realizada pela Fundação Dom Cabral (FDC) e contará com indicadores inéditos.

Os dados de coleta estão sendo captados exclusivamente por meio eletrônico, no site da UNIDAS (acesse aqui) há também um passo a passo para apoiar no preenchimento do instrumento de coleta; veja.

“Além da parceria com a Fundação Dom Cabral, este ano traremos análise econômica como outro diferencial da Pesquisa. É muito importante a participação de todos para que tenhamos uma melhor amostragem e, consequentemente, possamos trazer resultados ainda mais relevantes”, declarou o presidente da UNIDAS, Anderson Mendes.

Saiba mais sobre a Pesquisa UNIDAS 2020

A Pesquisa UNIDAS tem como objetivo conhecer o perfil das operadoras do segmento de autogestão do País e ainda auxiliar no planejamento estratégico e ações das filiadas desta entidade. A coleta de dados será referente aos exercícios de 2017, 2018 e 2019. Além disso, todo o processo está em conformidade com à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Clique aqui para saber mais.