17 de julho de 2020 – N.º 1.434

Inscrições para o 11° Seminário UNIDAS já estão abertas

Edição virtual será gratuita para todos os gestores e membros de nossas filiadas; evento manterá conteúdo programático e a qualidade dos anos anteriores

As inscrições para o 11° Seminário UNIDAS – Atenção Integral à Saúde já estão abertas. Neste ano, temos novidades: todos os gestores e membros de nossas filiadas têm passaporte gratuito. Além disso, devido à pandemia da Covid-19, esta será a primeira edição virtual do tradicional evento, seguindo as orientações dos órgãos de saúde nacionais e internacionais diante da atual situação do novo coronavírus.

“Num momento tão difícil para o nosso setor, e, principalmente, para o segmento de autogestão, tivemos o cuidado de preparar um conteúdo enriquecedor. As palestras serão dinâmicas, interativas e realizadas em módulos, para contribuir ainda mais com nosso dia a dia tão desafiador. Pensando ainda no impacto econômico que a pandemia pode trazer às nossas filiadas, neste ano, isentamos pela primeira vez 100% das inscrições àqueles que estão conosco no enfrentamento do cenário atual”, disse o presidente da UNIDAS, Anderson Mendes.

O evento reforça nosso compromisso em difundir conhecimento, propiciar troca de informações e debater experiências de gestão de saúde, trazendo temas atuais e do interesse da saúde suplementar, além de promover o relacionamento entre filiadas, gestores e representantes de diversos segmentos do mercado.

O 11° Seminário UNIDAS acontecerá entre os 17 e 21 de agosto, sempre a partir das 15h. Para saber mais sobre o evento e não perder nenhuma novidade, acesse o hotsite oficial 11seminario.unidas.org.br.

Um evento online, completo e inovador

O evento virtual terá o que há de mais moderno em tecnologia. Ele será realizado no estúdio do Grupo R1 no Teatro WTC, em São Paulo, com painel de led de alta resolução, sistema watchout, sonorização completa, iluminação de palco e cênica e sistema completo para live streaming. Confira aqui a programação e os palestrantes já confirmados. O Grupo R1, em parceria com o WTC, segue todos os protocolos sanitários de segurança.

Ação social

Neste ano, toda a nossa solidariedade está direcionada para a AACD, com o slogan #solidariedadeévidaemmovimento queremos contar, mais uma vez, com o apoio de nossos parceiros e colegas de trabalho. A transmissão da UNIDAS marcada para a noite de ontem (16) não aconteceu por problemas técnicos, mas o maior propósito, que é a solidariedade prevalece. Por estar razão, a live beneficente já tem nova data, 24 de julho, sexta-feira, às 19 horas.

Seguimos fortes, prevenidos e #unidospelaautogestão!

Serviço

11° Seminário UNIDAS – Atenção Integral à Saúde

Data: 17 e 21 de agosto de 2020, a partir das 15h.

Hotsite: http://11seminario.unidas.org.br/