6 de janeiro de 2021 – N.º 1.573

[Importante] Autogestões selecionadas para o Projeto Cuidado Integral à Saúde da ANS têm até o dia 12/01 para confirmar participação

A lista de selecionadas conta com as seguintes filiadas à UNIDAS: CAURN, Fundação São Francisco Xavier (Usiminas) e PASA. Caso não haja confirmação, a vaga ficará à disposição daquelas que estão em lista de espera.    

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou que as operadoras selecionadas para o Projeto Cuidado Integral à Saúde precisam confirmar sua participação efetiva até a próxima terça-feira, 12 de janeiro de 2021, através do e-mail qualidade.dides@ans.gov.br, mencionando o tema (Projeto-piloto – Atenção Primária). Entre elas estão as autogestões CAURN, Fundação São Francisco Xavier (Usiminas) e PASA, filiadas à UNIDAS.

A confirmação dentro do prazo é necessária para que tais entidades não sejam desligadas da iniciativa, caso contrário a vaga será colocada à disposição das operadoras que estão em lista de espera.

Ao todo, 20 instituições compõem a lista de selecionadas para o projeto. Enquanto a lista de espera conta com 11 operadoras, sendo outras três autogestões: Fundação Copel, Vale SA e Vivest.

Para saber mais, acesse o site da ANS clicando aqui.