6 de outubro de 2020 – N.º 1.505

“Gestão de Indicadores” é tema de mais um curso online da UNIDAS

Os cursos online da UNIDAS continuam trazendo conteúdo de qualidade em meio à pandemia. Desta vez, “Gestão de Indicadores” foi tema de mais uma capacitação feita pela entidade, que aconteceu entre os dias 5 e 6 de outubro, e foi ministrada por Marcelo Pereira Pinto, médico e diretor geral da GESTO Consultoria e Gestão em Saúde.

A iniciativa teve entre seus objetivos, desenvolver competências e habilidades capazes de avaliar participação dos serviços em uma organização de saúde, incluindo especificidade e contribuição para as diretrizes estratégicas em saúde.

A fim de trazer uma abordagem ainda mais completa do tema proposto, o conteúdo foi dividido em pontos específicos como, definição de qualidade e dos indicadores de uma organização, enfoque Crosby e enfoque Juran, tipos, escolha e interpretação de indicadores.

O curso “Gestão de Indicadores” contou com mais de 40 participantes de diferentes filiadas e instituições. Assim como vem acontecendo em todas as capacitações online realizados pela UNIDAS, esta também contou com aulas interativas e os participantes puderam esclarecer dúvidas em tempo real.