29 de junho de 2020 – nº 1.412

Fundação Dom Cabral apresenta projeto da Pesquisa UNIDAS durante 66° ENSE

 

Videoconferência da 66° ENSE

Na última quarta-feira, 24 de junho, as superintendências da UNIDAS se reuniram em uma videoconferência para o 66° Encontro Nacional dos Superintendentes Estaduais e Distrital (ENSE). A reunião contou com a participação da Fundação Dom Cabral (FDC), que apresentou o projeto da Pesquisa UNIDAS 2020.

Werner Dalla, diretor de integração, conduziu a reunião e, com auxílio do gerente executivo, Leandro Araújo, explicou sobre a parceria com a Fundação Dom Cabral, para a elaboração da Pesquisa UNIDAS 2020.

Luciana Damázio, coordenadora do projeto pela FDC, apresentou os detalhes do processo para captação de dados e os objetivos elencados pela diretoria da UNIDAS. De acordo com ela, colaboração na coleta de material e aumento o número de empresas participantes são os pontos-chave da proposta.

Leandro e Werner complementaram o assunto declarando a necessidade da inclusão de indicadores, a pedido das comissões que farão parte do projeto, e a importância da criação de um grupo de trabalho, composto pela por Isabella Guimarães, membro do representante do conselho deliberativo; Wellington Araújo, superintendente da UNIDAS-GO; Wesley Nunes, superintendente da UNIDAS-MG, Josiane Colombo, superintendente da UNIDAS-SP, além do diretor de integração e do gerente executivo, para contribuir no embasamento da pesquisa.

O 66° ENSE também discutiu assuntos relacionados aos webinars Integra e Conecta, cursos online e telessaúde.