O novo diretor de fiscalização substituto da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Maurício Nunes, recebeu a diretoria executiva da UNIDAS, no fim da tarde de ontem (4), para debater a construção de uma agenda de trabalho entre as instituições. André Unes, diretor adjunto da DIFIS, também participou do encontro.

Na oportunidade, a UNIDAS deu as boas-vindas ao novo diretor, falou sobre o cenário das autogestões no país e sinalizou algumas expectativas, incluindo uma proposta de agenda para abordar os principais desafios do segmento. Participaram da reunião o presidente Anderson Mendes , o vice-presidente Cleudes Freitas e os diretores Werner Dalla (integração), Maurício Lopes (administrativo-financeiro) e Marina Shizuko (técnica).

 

Maurício Nunes é analista administrativo e servidor da ANS desde 2005. Assumiu o cargo em decorrência do fim do mandato de Simone Sanches Freire. Desde 2018, ocupa o cargo de diretor-adjunto de Normas e Habilitação dos Produtos. Tem mestrado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/RJ; especialização em Finanças Públicas pela Universidade Cândido Mendes; e graduação em Administração pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).