24 de maio de 2021 – N.º 1.669
Comissão Jurídica cria Grupo de Trabalho sobre Judicialização e decide objetivos durante a 40ª reunião extraordinária
A advogada da Cemig Saúde, Fábia Bicalho, que também está à frente da iniciativa, disse que a ideia é dar continuidade aos trabalhos já realizados pela UNIDAS e reforçou a importância de participação daqueles que têm interesse no tema, a fim de começar uma construção mais estruturada. “Além da mensuração, nosso objetivo é observar a metodologia que será aplicada e dar apoio a gestão e análise estratégica dos processos”, destacou.
Leandro Araujo, gerente executivo da entidade, contribuiu explicando como funcionará o GT: “Para a construção, pensamos em algumas frentes. Uma delas é escolher algum dado e qual objetivo queremos com ele. A segunda é criar uma padronização e explicação desse dado. Existe um grande trabalho a ser feito por várias mãos, com diferentes olhares sobre processo, dado, enquadramento, impacto e objetivo. Teremos também colaboração da Comissão de Modelo de Remuneração e Gestão de Rede em relação a visão do gestor”.
Os participantes da reunião concordaram com a ideia e objetivos, e sinalizaram interesse em fazer parte do grupo, que será exclusivo para filiadas.
A pauta da reunião também tratou sobre CRO/ Minas Gerais, Consulta Pública ANS 86, RN nº 467; discussão da Agenda Regulatória e reforma tributária e as autogestões – cenário atual.
#ComissãoJurídica #autogestãoéUNIDAS #vocêconstróiaUNIDAS #aUNIDAStornavocêmaisforte