20 de março de 2020 – nº 1.387

Após solicitação do setor, ANS prorroga prazo
para envio de contribuições

UNIDAS receberá sugestões até o dia 16 de abril e enviará documento único à Agência

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) prorrogou até 20 de abril o prazo para envio de contribuições para aprimoramento de regras de alteração de rede hospitalar, nota técnica de registro de produto e revisão técnica. Anteriormente, a data limite se encerrava hoje (20).

A Agência concedeu o adiamento após os líderes da UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestões em Saúde), FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar), Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde) e a Unimed do Brasil, solicitarem conjuntamente a extensão do prazo, para proporcionar uma contribuição de mais qualidade. Este assunto já havia sido abordado anteriormente pela UNIDAS junto a suas filiadas. Clique aqui para recordar.

Novas contribuições podem ser direcionadas para o e-mail institucional@unidas.org.br até o dia 16 de abril, para que as proposições sejam compiladas e enviadas em um documento único à ANS. As operadoras que já encaminharam suas contribuições e quiserem acrescentar novas sugestões também podem nos contatar.