Carlos Alberto Siqueira Gomes

Com extensa trajetória na Petrobras de mais de 34 anos, ocupou diversos cargos gerenciais na área contábil da companhia, nas áreas de Exploração e Produção e Financeira, foi Conselheiro Deliberativo da Petros entre abril de 2015 e maio de 2016, foi membro titular do Comitê de Investimentos, também da Petros, de julho de 2016 a…

MAURÍCIO APARECIDO LOPES

Diretor de operação de saúde do Economus e diretor Adm-Financeiro da UNIDAS. Funcionário de carreira do Banco do Brasil, pós-graduado em Análise de Sistemas e MBA em Controladoria pela USP. Experiência nas áreas de Controladoria, Planej. Estratégico e Rel. com Investidores.

PATRICIA MELO E SOUZA

Diretora de Seguridade da Fundação Real Grandeza (FRG), empregada de nível superior em Furnas desde 2007, Conselheira Deliberativa eleita pelos empregados da FRG, Furnas e Eletronuclear, com mandato de outubro de 2013 a outubro de 2017. Formada em Construção Civil/Edificações (CEFET-RJ), Comunicação Social (UNESA) e MBA em Gestão de Projetos (IBMEC). Certificada pelo Instituto de…

MARINA SHIZUKO

Graduada em enfermagem com MBA em Auditoria e Gestão da Qualidade Aplicada aos Serviços de Saúde, Marina ingressou no plano em 2010 para compor a auditoria médica. Em 2013, ela assumiu a coordenação da Amagis Saúde, tendo, entre outras atribuições, o desenvolvimento estratégico, tático e operacional do plano. Em 2017, tomou posse na diretoria de…

WERNER DALLA

Atual diretor de Inteligência e Soluções em Saúde da Abertta Saúde e diretor de integração da UNIDAS Nacional. Engenheiro Civil formado pela UFMG, mestre em Administração de Empresas com ênfase em estratégia (UFMG, 2008), MBA em Gestão Estratégica (FGV, 2006) e em Gestão de Planos de Saúde (Abramge, 2011), especialista em Gestão das Relações do…

CLEUDES FREITAS

Bacharel em ciências contábeis, especialização em auditoria fiscal, auditoria fiscal contábil e gestão estratégica em saúde, auditor fiscal da Sefaz Bahia, tendo ocupado cargos de direção, cargos eletivos na Asfeb, presidente, diretor administrativo-financeiro, vice-presidente. Atualmente é presidente da Asfeb – Associação dos servidores fiscais do Estado da Bahia. Cargos eletivos na UNIDAS: presidente do conselho…

ANDERSON MENDES

Presidente da UNIDAS – Autogestão em Saúde. Formado em sistemas de informação, Mendes acumula mais de 25 anos de experiência no setor de saúde. É educador e funcionário do Banco do Brasil e, durante essas duas décadas, sua vida profissional o fez passar por diversas regiões do país, nas quais não só compartilhou conhecimento, como…