29 de outubro de 2020 – N.º 1.526

[23º Congresso UNIDAS] Diretora da Kaiser Permanente Internacional e especialistas de diferentes partes do mundo compartilham experiências e debatem tendências pós-2020

Palestrantes da Argentina, Bélgica, Estados Unidos, Holanda, Israel e Portugal farão apresentações imperdíveis no evento

Quem participar do 23° Congresso Internacional UNIDAS – Novas Perspectivas da Saúde: 2020 Como o Divisor de Águas, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de novembro, poderá acompanhar palestras de especialistas internacionais renomados. Os painéis foram estruturados para trazer experiências exitosas de diversas partes do mundo. Alguns dos nomes confirmados são da Alemanha, Bélgica, Estados Unidos, Israel e Portugal.

Neste ano, o evento será em formato híbrido, com participação presencial restrita, na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas-SP. As inscrições virtuais para filiadas são 100% gratuitas e sem limite de inscrição.

Não deixe de participar. As inscrições terminam na próxima segunda-feira, 9 de novembro, às 18h. Clique aqui e saiba mais.

Para conferir a programação e os palestrantes, clique aqui.

Para acessar o hotsite, clique aqui.

PAINÉIS

Tendências e Aprendizagem na Pandemia e a Saúde no Mundo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A diretora da Kaiser Permanente Internacional, Karin Cooke (Estados Unidos), o chefe de relações governamentais e comunicações da Maccabi Healthcare Services, Ido Hadari (Israel), e o diretor geral do Centro de Educação Médica e Investigações Clínicas Norberto Quirno (CEMIC), Hugo Magonza (Argentina), protagonizarão o debate marcado para as 10h50 do dia 12 de novembro. Além deles, Carlito Marques, presidente da Universidade Corporativa ABRAMGE (UCA), também palestrará sobre o tema.

A moderação do painel ficará por conta da portuguesa Claudia Rebelo, gerente de relações com seguradoras e gestora de projeto da José de Mello Saúde.

Curadoria do painel:

 

O Futuro de Modelos de Remuneração Baseados em Valor

No segundo painel internacional, com início às 14h30, o presidente  do Value-Based Health Care (VBHC) Center Europe, Fred Van Eenennaam (Holanda) trará sua experiência e detalhará estratégias relacionadas ao tema, acompanhado do presidente do Conselho da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e do Instituto Coalizão Saúde – ICOS, Claudio Lottenberg, e do diretor sênior de transformação de saúde, J&J MD Latam e coordenador do grupo de trabalho de VBHC do ICOS, Fabricio Campolina. A moderação da discussão será de Denise Eloi, CEO do ICOS.

Curadoria do painel:

 

 

Implementação de Modelos de Remuneração Baseados em Resultados em Saúde

Às 16h20, é a vez do terceiro painel internacional. Anne Geubelle (Bélgica), que é diretora de inovação da Way2Value e embaixadora do VBHC Center Europe para Data & TI – Portugal, abordará a relevância de uma plataforma de TI para operacionalizar e monitorizar o modelo. Já o português David Guerreiro, consultor de Negócios da Way2Value e embaixador do VBHC Center Europe para Portugal, explicará como otimizar o modelo com o VBP (Value-Based Purchasing – Aquisição Baseada em Valor).

Além deles, o espaço ainda receberá a brasileira Ana Paula Etges, diretora de operações da Way2Value e especialista em TDBAC, para tratar sobre a importância do componente custo na implementação dos OBAs. O painel será moderado pela diretora científica da Way2Value e embaixadora do VBHC Center Europe para o Brasil, Marcia Makdisse, e pelo presidente da UNIDAS, Anderson Mendes.

Curadoria do painel:

 

Durante o evento haverá tradução simultânea, para aqueles que desejarem, em todas as palestras internacionais.

Para conferir a programação completa, acesso o hotsite oficial do evento. Em caso de dúvidas, envie e-mail para congresso@unidas.org.br.

 

Participe!
Inscreva-se aqui
.

 

Protocolos de segurança em todo o evento

Desde o dia 10 de outubro, após anúncio do governo estadual, a Grande São Paulo e outras cinco regiões, incluindo Campinas, onde acontecerá o evento, evoluíram para a fase verde do plano de reabertura da economia durante a pandemia da Covid-19. O progresso autoriza a realização de eventos, desde que sejam seguidos rigorosamente os protocolos de segurança. Esta é a penúltima fase, ou seja, antecede a de controle da doença com liberação de todas as atividades com protocolos. Atenta a movimentação das autoridades e preocupada com a saúde e bem-estar de todos, a UNIDAS seguirá à risca todas as orientações oficiais e trabalhará com no máximo 30% da capacidade local, menos da metade do recomendando pelo governo paulista, garantindo ainda mais a segurança.

Além de seguir todos os protocolos, incluindo equipamento para desinfecção de superfícies e ar, o formato presencial terá algumas exclusividades e diferenciais. Clique aqui e veja como funcionará toda a estrutura física.

 

Serviço

23° Congresso Internacional UNIDAS – Novas Perspectivas da Saúde: 2020 Como o Divisor de Águas

Data: 11 a 13 de novembro de 2020

Local: Online pela plataforma e presencial na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas – SP

Hotsite: https://23congresso.unidas.org.br

 

Veja também:

[NÃO FIQUE DE FORA] Últimos dias para se inscrever no 23° Congresso UNIDAS; evento gratuito e ilimitado para filiadas

[Programe-se] 23º Congresso UNIDAS acontece de 11 a 13 de novembro de 2020

[NOVIDADES!] 23º Congresso UNIDAS já tem painéis com temas imperdíveis confirmados na programação

Participação presencial no 23° Congresso UNIDAS será restrita e seguirá todos os protocolos de segurança, incluindo equipamento para desinfecção

Realização: